Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2006

olá

Olá minhas meninas,

Aproveitaram bem o fds prolongado?

Já começaram a fazer as vossas comprinhas de Natal? Eu ainda não, até pk este ano a minha empresa decidiu dar o subsidio só nos dia 15.( atrasados de vida)

Mas já recebi uma prendinha adiantada da mamã, umas botinhas pretas (k precisava).Obrigado maezinha.

Agora mudando de assunto ;

Aqui no trabalho só me têm feito elogios, dizem que tou mais magra ( não sei onde, mas tá bem, lol), transcrevendo o que alguém ( homem) me disse " que tou airosa, e com um ar feliz" se calhar tou...

Mas amigas sinto-me baralhada...Ou melhor ando com os meus sentimentos baralhados... Vai aqui uma baralhação que nem queiram saber, Ai eu

Se calhar com medo de algo...

Se calhar com medo que não passe de uma desilusão ou ilusão...

Com medo de confundir sentimentos ( a amizade com a atraçcão ou mesmo a paixão)...

Já deu reparar que há homem metido nisto!!!!

E porque é que isto está acontecer??

No meio disto tudo, sinto-me bem quando estou com ele, gosto de falar com ele ( ás vezes só dizemos parvoices) Isto já passou as fronteiras do local de trabalho, daí tb tanta baralhação.

Bem tinha de desabafar, e o blog serve tb para isso.

Beijos grandes

sinto-me:
publicado por aminhacaminhada às 16:07
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De xamita a 4 de Dezembro de 2006 às 18:17
Eu ainda não comecei as comprinhas, como boa portuguesa deixo tudo para a última hora mas desenrasco-me bem, quanto a essa confusão de q falas, acho q no começo tudo está sempre confuso, só deixando rolar pra ver no q dá ! Muita sorte! Beijinhos
De caticosta a 5 de Dezembro de 2006 às 12:23
oi miga

Estás como eu subsidio só dia 14 de dezembro.... por isso compras ná pá!!!!

Ainda nessa confusão.... dizem parvoices... fazem parvoices... uiui! Deixa estar ao principio nunca sabemos o que o outro lado pensa sente e quer, mas vais ver que tudo se resolve.... pelo bem!!!

Beijos grandes.... e o lanche cafézinho, não sabes de nada????
De Bolaxinha a 5 de Dezembro de 2006 às 20:09
oi :) bigada por teres comentado no meu blog :) vou te linkar ok? para pudermos falar mais vezes :)
beijos
De caralinda a 5 de Dezembro de 2006 às 20:20
Arrisca amiga, arrisca para saber se podes ser mais feliz....não penses muito.....beijinhos
De Arquette a 14 de Dezembro de 2006 às 20:17
Olá! :)
Q tal a evolução da "baralhação"? :D
Concordo com a Caralinda, arrisca!
Beijocas
De caralinda a 27 de Dezembro de 2006 às 11:59
Bom ano para ti!!! beijinhos
De Arquette a 31 de Dezembro de 2006 às 17:35
Boas entradas e Feliz 2007! Bjs, Arquette
De Arquette a 18 de Junho de 2007 às 18:33
PARABÉNS À VC... :)
Bjs

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. olá

. Bom dia

. Boa Tarde

. TCHRANNNNNNNNNNNNNNNNN

. Olá Miguinhas

. Olá

. Olá e um até breve

. Oláaaaa

. Uláaa

. Oi

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds