Quarta-feira, 8 de Novembro de 2006

TCHRANNNNNNNNNNNNNNNNN

Bom dia a todas,

Espero que as vossas dietas estejam a correr bem e sempre com bons resultados.

Cá vou andando, em 1 semana perdi cerca de 2 kilitos, mas isto teve a vêr com a paixão.A mim dá para não ter fome, só de vêr a comida agonia-me e só conseguia comer fruta e e ....

Axo que tenho de ter uma nova paixão todas as semanas, assim é facil perder peso.

Agora outra novidade, experimentei o REIKI, meninas aconselho a experimentarem.ADOREI

Assim que ela me pôs as "mãos em cima" senti logo uma energia a percorrer o meu corpo e derepente parecia eu que estava noutra dimensão.Ás vezes sentia uma energia fria e outras vezes uma energia quente.Depois é que ela me explicou que era a energia negativa a sair e a energia positiva a entrar.

Sempre que ela me pressionava os altinhos nos pés, sentia uma pressão na cabeça , parecia que tinha uma prensa na cabeça e cada vez que ela carregava com mais força a dor era maior, mas atenção que era uma dor suportavel.Ela depois explicou-me, quer dizer que eu penso muito.O que é totalmente verdade.

Foi uma optima experiência, que aconselho a todas.

E pronto cá estão as minhas novidades.

Beijos grandes para todas

 

sinto-me:
publicado por aminhacaminhada às 08:42
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Caticosta a 10 de Novembro de 2006 às 10:58
Oi Xu!!!

Isso não vale... 2 kilos???... se fosse a paixão e o amor, estava 5000000000000 kilos mais magra.... raios parta a mim! Mas fico muito contente, não só pelos kilos mas pela paixão.... quero saber isso ouv iste???? Quem é, o que faz, etc e tal???!!!!!
E Reiki tenho de experimentar isso... mas não agora claro!

Beijocas grandes
P.S - vais não vais???
De Mafalda a 10 de Novembro de 2006 às 11:22
Olaaaaaaaaaaaaaa!

1º Parabens pelo peso perdido!

2º Nova paixao? Ena!!! A mim novas paixoes dão-me para engordar.... e os desgostos para emagrecer! Tenho engordado... lol

3º Eu nao te disse k o reiki funcionava? Eu disse! Experimentaste onde? Lá em Benfica? Eu disse.... eu disse.... e a Rute tb disse! lolol

Beijinhos
Loira

Aparece no msn!
De juanita a 10 de Novembro de 2006 às 17:26
olá,

vem já não havia novidades á tanto tempo...e agoras lanças a de uma nova paixão!! eh eh
eu pensava que as paixões despertavam vontade de comer!! mas ainda bem que a ti não!!

qt a essa massagem de certeza que foi óptima!!

beijos e um óptimo fds
juanita
De Arquette a 14 de Novembro de 2006 às 08:24
Tb quero experimentar Reiki!
Adoro essas "coisas"!! :D
Parabéns pelo peso perdido e... pela nova paixão, claro! ;)
Beijocas
De Alaska a 18 de Novembro de 2006 às 22:12
Xuxuzinha! então não é que eu perdi o teu link e pensava que já não andavas por cá! Por acaso, hoje vi que deixaste uma mensagem no blog da Rute e pensei "se calhar fui eu que perdi o link dela" e, agora, estava no blog da Patusca e vi o link para aqui. Olha, fico muito feliz por te encontrar e agora não vou perder a tua "morada"! bjocas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. olá

. Bom dia

. Boa Tarde

. TCHRANNNNNNNNNNNNNNNNN

. Olá Miguinhas

. Olá

. Olá e um até breve

. Oláaaaa

. Uláaa

. Oi

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds