Quarta-feira, 5 de Julho de 2006

Oi

Antes de mais nada, FORÇA PORTUGAL.

Eu  tinha de vir aqui desabafar....Não sei se vai parecer um estupidez ou se se vão rir de mim ou se sou eu que sou doida....

Já alguma vez sentiram ciumes dos proprios amigos??? Já não é a 1ª vez que me aconteçe!!!

Eu confesso que sou muito possessiva com os meus proprios amigos, eu propria noto isso.Mas não gosto de ser assim, e muito menos de demonstrar isso.Porque axo uma autentica estupidez.TER CIUMES DOS PROPRIOS AMIGOS??!!!!

Tenho uma colega de trabalho com quem me dou mais ( apesar de a nossa amizade já ter sido melhor ), antes ela contava-me mais as coisas, ou melhor abria-se mais comigo.E repente isso foi desaparecendo....Entretanto apareceu um rapaz e eu sei que ela fala muito com ele, axam normal eu sentir ciumes disso!!!!

Axo que isso tb tem uma razão, houve uma jantar aqui á tempos onde fomos todos, e fomos sair e houve uns olhares mais intensos  ( entre mim e o rapaz ), se calhar interpretei mal isso!!!! E depois ele tá sempre a meter-se comigo, e eu já não percebo nada, é o que é.

O pior é que não consigo disfarçar nada e fico logo com "trombas", possas sinto-me uma percebei anormal, por causa disso.

E pior ainda só me apetece chorar, isto não é nada normal!!!!!

Só uma pessoa resevada e muito fechada e sou incapaz de revelar o que vai dentro de mim, e custa-me ela tar-me sempre a perguntar " o que tens", porque ao mesmo tempo apetece-me dizer....

Sabem o que isto parece?? Pareçe que andam na escola secundaria e estou a dispotar um rapaz!! Que raiva, tenho 29 anos não sou nenhuma adolescente, nem sabem a raiva que isto tudo me dá.

Se tivesse uma saco de boxe á minha frente, dava tantos murros....mas tantos murros....

Bem eu tinha de cá vir e escrever estas coisas, mas que não seja para deitar cá para fora o que vai dentro de mim.

Não sei o que vão pensar disto tudo, mas por favor não me levem a mal de tar a contar estas cenas.

Beijos a todas.

 

publicado por aminhacaminhada às 17:57
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De elsa guerreiro a 6 de Julho de 2006 às 12:51
ola....
bem se situacao em ke tu tas....pois isso eu acho ke seja normal,é sinal ke gostas dessa pessoa e quando gostamos sentimos ciumes.......fazes bem em desabafar,é sempre bom e ficas um pouco mais aliviada.
se precisares de mim ,é so chamares!!!!!
fica bem
De juanita a 6 de Julho de 2006 às 15:34
olá,
sabes eu acho que qd os amigos são verdadeiros não temos problema nenhum em desabafar...mas quando mete rapazes o caso já é + complicado! ela está interessada no rapaz? ou são só amigos? acho que tens de ter calma! eu sou como tu qd tou de trombas não consigo disfarçar! quando quiseres desabafar estamos cá!
beijos
juanita
De caticosta a 6 de Julho de 2006 às 16:34
Oi xuxuzinha linda!!!

Sabes quem me fazes lembrar??? Eu! Qdo me apaixonei pelo meu amor ele nem me dava bola... e ficava tão furiosa em ele ligar às outras meninas... que ficava tão furiosa e triste que qdo ele falava comigo nem lhe dirigia a palavra... isso quer dizer que acho que... estás APAIXONADA!!!

Que lindo!!! O amor é lindo!

Não fiques assim... pk os sonhos realizam-se!

Beijos grandes miga
De caralinda a 7 de Julho de 2006 às 19:36
Ops!! Acho que vocês estão apaixonadas pela mesma pessoa....vê se percebes o que ele sente, se te dá sinais de ser recíproco...convida-o para um café, nada de desistires pq se não a tua colega vai levar a melhor ele vai pensar que tu não tás nem aí!!! beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. olá

. Bom dia

. Boa Tarde

. TCHRANNNNNNNNNNNNNNNNN

. Olá Miguinhas

. Olá

. Olá e um até breve

. Oláaaaa

. Uláaa

. Oi

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds