Segunda-feira, 27 de Março de 2006

Bom dia

Oláaaaaaa

A disposição voltou.....

Obrigado pelos vossos comentarios...

Já alguma vez se sentiram vazias por dentro? Assim me sentia eu nos ultimos dias...Parece que tudo tinha desaparecido dentro de mim.Não sei porque mas ultimamente tem-me acontecido isto.Mas já passou o animo voltou novamente.

Então o vosso fim de semana? O meu foi porreiro.

Normalmente não customo ir ao ginasio ao fds, mas este domingo deu-me na vinheta e fui.Pensei para comigo aquilo deve de estar vazio, qual não é o meu espanto, estava cheio de gente.

Soube-me mesmo bem, fiquei muito mais leve e muito mais animada para entrar nesta nova semana.

Devo de estar muito vaidosa.....Só pode...E digo isto porquê? Sabem aquela sensação de quando passam, ficam todos a olhar... Mas com um olhar bom!!

Mas sabe muito bem!!! é sinal que todo este sacrifico está a dar resultado, e é muito bom me sentir cada vez melhor e cada vez mais bonita.E vêr que de dia para dia, a minha imagem está diferente, que a roupa fica larga...

E que se eu quiser, consigo alcançar o objectivo basta empenhar-me e não pisar a jaca.E que tenho uma serie de meninas com quem posso contar e que me dão força para continuar.E que sempre precisar posso contar com vocês.

 

P.S - Na sexta-feira entrei no msn e qual não é o meu espanto, estavam 10 meninas a falarem!! Afinal é desse parlapié que alguém falava num blog ( peço desculpa, mas já não me lembro quem).Mas para minha tristeza não consegui entrar no grupo, snif snif.Fiquei tão triste, tão triste.Mas que raiva me meteu.

 

 

Beijinhos para todas

 

sinto-me:
publicado por aminhacaminhada às 11:42
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Pat a 27 de Março de 2006 às 12:19
POis foi na sexta nao estava nada facil, tentei tentei te puxar para conversa e nao csg :S

tava um confusoa de blogueiras :D

foi a primeira vez q estive no msn com todas ao mesmo tempo, mas contaram-me q se esta a tornar habitual :d por isso a gente vai conseguir falar todas noutro dia :D

beijinhos
De Luna a 27 de Março de 2006 às 15:50
Linda, que bom q já estás mais animada :) às vezes precisamos q nos dêem um abanão para as coisas voltarem ao q eram. Fico feliz q tenhas recuperado a determinação e que queiras voltar a apostar em ti. Qto aos comentários, olhares e elogios, são mais q merecidos!
Beijocas
De Ana a 28 de Março de 2006 às 09:41
Olá amiga ... ainda bem que voltaste ... fico muito contente por te estares a sentir assim .. é muito bom quando nos sentimo mais magras ... é como eu costumo a dizer ... até ando de nariz empinado rssss

Jinhos e uma boa semana
De Biológica a 28 de Março de 2006 às 14:49
Olá!!!

Fizeste muito bem em ir ao ginásio, com exercicio ficamos logo mais leves, e bem-dispostas! :)
De facto aquelas reuniões no messenger são muito deivertidas!!

beijititos**
De Lexie a 28 de Março de 2006 às 15:59
Olá, so passei por aqui pra dizer q gosto mt do teu blog e já te adicionei nos meus blogs favoritos e gostava q visitasses o meu e comentasses, q é novinho! Bjs e parabens pelo blog!
De cyberprincess a 28 de Março de 2006 às 23:22
alloah:)
ainda bem que já te sentes bem:) está provado que a ginástica nos faz mais felizes:)
jinhus* e força*
De cyberprincess a 28 de Março de 2006 às 23:24
p.s: ainda não instalei o messenger :/ tenho de o instalar para falar com as meninas:)
De Lexie a 31 de Março de 2006 às 14:47
Olá! Acredita q é mt bom qd nos sentimos bonitas pq nos alimenta o ego e nos dá força para continuarmos, continua vaidosita q isso é bom sinal, é meio caminho andado para triunfar e se o ginásio no fds te fez assim bem aproveita para o voltar a fazer este fds, pena tenho eu pq aqui ñ tenho ginásio, tenho mesmo q me exercitar em casa! Beijinhos e bom fds!
De Jessica da França a 2 de Abril de 2006 às 21:42
Ola querida, as vezes tb faço parte desses parlapié, porque somos umas grandes viciadas, hehehe!! beijoka pra ti!! e vê se atualizas! ta?

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. olá

. Bom dia

. Boa Tarde

. TCHRANNNNNNNNNNNNNNNNN

. Olá Miguinhas

. Olá

. Olá e um até breve

. Oláaaaa

. Uláaa

. Oi

.arquivos

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.tags

. todas as tags

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds